Meu pé direito










Ando manca, fratura por estafa, disseram. Desde o dia dez de junho, tenho que elevar o quadril esquerdo e puxar a pele da barriga para pisar (estratégia para evitar dores colaterais). Look bota alta de velcro, o oposto do charme, a morte da moda. Gritam Roberto Carlos e eu atendo. Fora o drama e a ausência de espaço no saco, recebi algumas demontrações de carinho que me fizeram perder a contagem dos dias de cura. Uma delas foi esta canção, que divido aqui com vocês. Do meu querido Antonio Saraiva. Saravá!





Desde o dia em que caí
só faço versos de pé
quebrado
quebro a cabeça algo sai
errado
mas acerto sempre
no coração
sem meter os pés
pelas mãos escorrem pérolas
para deleitar
quem de leve ouça
ou saiba
o que é o passo certo
sem tropeço
de quem valsa
ou alça vôo.














Comentários