Onde o retorno é seguro









Dia 12 de março, às 15h04min04segs, meu sol volta à posição exata que ocupava no instante em que nasci. Diferente dos outros 25 verões, este ano meu aniversário não caí no treze de costume. Como cobrar determinismo do homem, se o universo não suporta a conta fixa? Santas são minhas dúvidas que me aproximam da fisicalidade cósmica. Diferente do título da minha vigésima postagem, não sei se realmente existem retornos seguros. Na dúvida, garanta originalidade a cada nova repetição. Para brindar o início de uma semana especial, escolhi rever Twyla Tharp, corpo cheio de graça que sempre visito em véspera de estréia. Pra variar, deixei o Thom Yorke cantando. Feliz aniversário.









Comentários

ALGUNS disse…
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



AMO MUITO VOCÊ PÈÉRRYYYYYYY

MERRY, LA ORIGINAL