Hoje é dia de rua!





Meus amigos estão organizando algo de especial para hoje. Algo que me faz ter mais fé na humanidade, no
do-it-yourself-way-of-working e nas idéias plagiadas e rebeldes. Eles estão chamando este algo de Dia da Rua. Acho que deveria se chamar Banda na Rua, mas como não sou eu quem está produzindo, vou ficar quieta e só dizer isto aqui. O projeto independente vai acontecer simultaneamente em quinze pontos entre Leblon e Ipanema, tudo começando pontualmente às 19h30, quando todas as bandas começam a tocar, cada uma em sua esquina. Um happening, tentativa sempre louvável nestes dias de mesmice tediosa de pensamento. Iniciativa de um grupos de rapazes cariocas que não acreditam no papai noel e nem no César Maia, apesar de continuarem acreditando que a Zona Sul carioca vai fazê-los famosos. Música tomando ruas, antiarte chegando fantasiada e soprando um grito fresquinho no telefone sem fio do Rio. Fiquei orgulhosa quando soube. São meus amigos. É a minha geração. Para variar e comemorar, vou comer nhoque no dia 28.




Comentários

ALGUNS disse…
Perry, eu amo vc!!! Que bom ler suas palavras de esperança na humanidade!!! Vamos engrossar esse caldo!!!! Bjsiloveyou!! Merry!!!